Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Filme

Carrossel estreia no cinema em Santa Cruz

A única estreia desta semana nos cinemas de Santa Cruz é voltada ao público infantojuvenil. Carrossel – O Filme é baseado na telenovela homônima exibida pelo SBT, que por sua vez foi uma adaptação da novela mexicana Carrussel, de 1989. O filme entra em cartaz no Cine Max Shopping nesta quinta-feira, 30. O longa foi dirigido a quatro mãos por Maurício Eça e Alexandre Boury (conhecido por conduzir filmes infantis de Renato Aragão, como O Trapalhão e a Luz Azul e Didi Quer Ser Criança).

No elenco, vale destacar a presença do Titã Paulo Miklos, como o vilão da história. Ele encarna o maquiavélico Gonzales, e o comediante Oscar Filho (ex-CQC) será o seu ajudante, Gonzalito. A realização deste Carrossel é uma parceria do SBT, Televisa Cine, Paris Filmes, Downtown Filmes e RioFilme. Victória Diniz, que interpretou a Bibi, é a única do elenco infantil da novela que não participou do filme, pois fora contrata pela Rede Record para atuar na novela Vitória na época das gravações.

A TRAMA

Publicidade

Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam. Entretanto, a chegada de González agita o local. Ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. A fim de atingir seu objetivo, González e o fiel Gonzalito empregam todos os artifícios possíveis – inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.

CONFIRA AQUI QUAIS OS FILMES ESTÃO EM CARTAZ EM SANTA CRUZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.