Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Globo divulga vídeo mostrando o elenco de A Regra do Jogo

Próxima novela das 21 horas, A Regra do Jogo, já ganhou um vídeo de divulgação de tirar o fôlego. O folhetim entra no ar apenas em 31 de agosto, mas um mês antes já arrebata o público com um teaser divulgado pela Rede Globo. No vídeo, com uma trilha sonora de tango, os atores se movem como se fossem peças em um tabuleiro de xadrez.

A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor de Avenida Brasil e A Favorita. O autor já carrega a responsabilidade de aumentar a audiência da emissora, que vem em baixa com Babilônia. O folhetim que terá direção de Amora Mautner deve debater os limites entre o certo e o errado.

No elenco estrelam Alexandre Nero, no papel de Romero Rômulo, que seria originalmente de Murilo Beníco. O personagem é um ex-vereador que faz grande sucesso com um projeto de reabilitação de ex-detentos, mas ele usa sua influência em benefício próprio. Giovana Antonelli viverá a vilã Atena, estelionatária que almeja ser rica e fará de tudo para alcançar seu objetivo.

Publicidade

Também no núcleo principal estão Vanessa Giácomo e Cauã Reymond como o casal de mocinhos. Aparecem no teaser outros atores da casa, como Tony Ramos, Marco Pigossi, José de Abreu, Cássia Kis Magro, Bárbara Paz, Eduardo Moscovis, Bruna Linzmeyer, Juliano Cazarré e as veteranas Susana Vieira e Renata Sorrah.

Confira o vídeo:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.