Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nova novela das 21 horas

Cauã Reymond será um ex-lutador em A Regra do Jogo

O ator Cauã Reymond retorna às novelas da Globo na trama A Regra do Jogo, próxima atração das 21 horas da emissora. Na história escrita por João Emanuel Carneiro, ele viverá o ex-lutador Juliano, que busca justiça no Morro da Macaca. 

Após passar quatro anos preso por tráfico de drogas por causa de uma armação, o personagem de Cauã irá ficar com uma imagem negativa na comunidade. Ele mantém uma escola de artes marciais, que tem como lema tirar os jovens da criminalidade. 

Na trama, que possui direção de Amora Mautner, Juliano será noivo de Tóia (Vanessa Giácomo) e filho de Zé Maria (Tony Ramos), acusado por uma facção criminosa de cometer um crime. A substituta de Babilônia estreia no próximo dia 31 de agosto. Além do trio, a novela também contará com Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Marco Pigossi, Susana Vieira e Cássia Kiss nos papéis principais. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.