Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Problema inusitado

Boneco gigante de Lula atrapalha apresentação de jornal da Globo

O Bom Dia São Paulo, um dos jornais da Rede Globo, foi apresentado nesta sexta-feira, 28, de cortinas fechadas. O caso ocorreu devido à presença de um boneco inflável gigante com a figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, suspenso na Ponte Estaiada, que serve como pano de fundo do cenário do telejornal. 

O boneco de 12 metros de altura fez sucesso ao aparecer pela primeira vez nos protestos realizados no dia 16 de agosto, em Brasília. Chamado de “Lula Inflado”, ele passou por reparos em São Paulo nos últimos dias. A figura polêmica traz a imagem do político vestido de presidiário, com uma placa no peito contendo os números “13” e “171”.

Por volta das 7h45, o boneco já estava desinflado. Ele foi criado pelo Movimento Brasil, um dos grupos que têm organizado protestos contra a presidente Dilma Rousseff, e custou R$ 12 mil, de acordo com o Yahoo! Notícias.  

Publicidade


Bom Dia São Paulo foi apresentado de cortinas fechadas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.