Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Vitor Ramil traz para a Unisc ‘Foi no mês que vem’

Um dos mais importantes cantores e compositores do Brasil está percorrendo o interior do Estado com a turnê do aclamado disco Foi no mês que vem. E Santa Cruz do Sul não ficará de fora. Vitor Ramil se apresenta no município no domingo, 13, às 19h30, no Auditório Central da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Os ingressos podem ser adquiridos na Farmácia-Escola da Unisc e na Casa das Artes Regina Simonis, ao custo de R$ 30,00 (estudantes, idosos, comerciários do Sesc, professores e alunos da Unisc) e R$ 60,00 (público em geral). A promoção é do Núcleo de Arte e Cultura da Unisc.

O espetáculo passeia pelo repertório amplo e variado de Vitor Ramil, em seus mais de 30 anos de carreira. A turnê, que teve início em Porto Alegre, já passou por cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Recife, além de Espanha, Portugal, Uruguai e Argentina. O álbum duplo e o songbook foram realizados com o apoio dos fãs, por meio de um crowdfounding.

No show, em formato voz e violão, Vitor Ramil interpreta seus grandes clássicos, músicas desconhecidas do grande público e algumas surpresas reservadas especialmente para a apresentação em Santa Cruz do Sul. Canções como Joquin, Locos de Cara e Semeadura estão garantidas no setlist. A turnê é uma realização da Ramil e Uma Produções e Cida Cultural.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.