Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Miss Universo 2015

Após engano, Miss Colômbia não aceita desculpas de apresentador

A escolha da Miss Universo de 2015 gerou polêmicas em nível mundial. Isto porque o apresentador, Steve Harvey, anunciou de maneira errada a colombiana Ariadna Gutiérrez como campeã. Em seguida, pediu desculpas pelo engano e afirmou que a verdadeira vencedora era a Miss Filipinas. Após o episódio, porém, a Miss Colômbia disse que não perdoa o apresentador pelo erro. 

Em seu programa de rádio nos Estados Unidos, Harvey comentou que já se explicou aos organizadores e patrocinadores do evento, assim como a vencedora Pia Wurtzbach. Porém, ele admitiu ainda não ter conseguido o perdão de Ariadna. Segundo o site RD1 Notícias, ele disse que tentou conversar com a modelo, mas ela não atende suas ligações. Apesar disso, o apresentador afirmou que não pretende desistir de falar com a colombiana para se desculpar. 

Em entrevistas após o ocorrido, Gutiérrez tem se mostrado muito abalada com a situação. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.