Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

BBB 16: Laércio aciona a direção e diz que vai tomar providências contra Ana

A discussão entre Ana Paula e Laércio ainda causa comentários no Big Brother Brasil. Nesse domingo, 31, o brother pediu para procurar a produção do reality para tomar providências sobre a acusação feita pela jornalista.

O designer revelou a Daniel, Tamiel, Alan e Renan que acionou a direção do programa e disse que vai processar a sister fora da casa e que ainda pensa em pedir a expulsão dela. “Vim pedir a opinião de vocês. Eu vou tomar uma atitude. Pedi para ser atendido no confessionário. A ofensa [da Ana Paula] foi muito grave. Eu esperava um pedido de desculpas, mas não aconteceu. Então vou verificar com relação a uma das regras [do programa], sobre um participante provocar o outro intencionalmente”, falou. 

Na sequência, Laércio disse que vai pedir a ajuda de Adélia para saber se a situação cabe uma ação judicial por calúnia, injúria e difamação. “Estou muito revoltado com isso. Estou me sentindo arrasado. Não vou aceitar isso, não”, afirmou o curitibano. 

Publicidade

Entenda

Após a festa que rolou na sexta-feira, 29, Ana Paula encontrou o brother dormindo na cama de cueca e falou, aos gritos: “Você está no quarto com duas mulheres, então faz o favor de vestir uma roupa. Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama”. Do lado de fora, Ana continuou criticando o colega de confinamento. “Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas”, esbravejou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.