Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Apresentação

Coldplay é o show principal do Super Bowl 50

Uma das principais atrações do Super Bowl, evento esportivo mais caro do mundo, é o Show do Intervalo. Nesta edição, três artistas devem se apresentar nos poucos minutos em que os times vão para os vestiários: Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars.

A atração principal é o Coldplay, Mars e Beyoncé farão apenas participações. Em coletiva de imprensa realizada na tarde dessa quinta-feira, 4, o voclaista da banda, Chris Martin, revelou o motivo da presença dos outros artistas. “Como o conceito do show parte da união entre o passado, presente e futuro, a banda escolheu dois dos seus artistas favoritos que já se apresentaram no Super Bowl para, assim, honrar o passado”, explicou. 

Especulava-se que a cantora subiria ao placo do Super Bowl para cantar a música lançada recentemente com a banda, “Hymn for the Weekend”, mas Martin desmentiu. “Nós acabamos de lançar essa (música)”, disse. “Por isso, provavelmente, Beyoncé tomará o palco para cantar suas próprias músicas. Ela é uma das nossas favoritas e uma das melhores performances que já vi”, concluiu. Segundo o site Idolator, a cantora teria ensaiado duas músicas inéditas para sua apresentação.

Publicidade

O hino nacional vai ser cantado por Lady Gaga. Ela se apresenta antes da partida entre Carolina Panthers e Denver Broncos na cidade de Santa Clara, Califórnia. 

No Super Bowl do ano passado, foi Katy Perry quem comandou a cobiçada apresentação do intervalo e levou ao palco convidados especiais como Missy Elliott e Lenny Kravitz.  Nomes como Michael Jackson, Madonna, Rolling Stones e Paul McCartney já se apresentaram em outras edições do evento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.