Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Ludmilla pode processar Val Marchiori por racismo

A socialite Val Marchiori voltou a causar polêmica na televisão. Convidada especial da cobertura de Carnaval da RedeTV!, ela criticou o cabelo da cantora Ludmilla. “A fantasia está bonita ao meu ver, a maquiagem também, mas esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente”, disse a loira. Indignada, a funkeira teria dito que está estudando tomar as medidas legais cabíveis, uma vez que considerou o caso como injúria racial. 

Além disso, Val foi alvo de diversas críticas de internautas após o comentário. “Bombril?. Como essa senhora tem coragem de falar uma coisa dessas. Isso é racismo. Processa ela, Ludmilla”, disparou uma internauta. “Val Marchiori dizendo que o cabelo da Ludmilla parece um bombril… O que sobra em dinheiro, falta em noção. Comentário racista”, postou outro. “Val, isso é racismo e dá cadeia.”, twittou uma jovem. 

Angela Bismarchi, que estava no estúdio da RedeTV!, ficou incomodada com a situação. “O que é isso, gente? Ela é uma mulher bonita, negra, e que está se assumindo”, falou. Val não pediu desculpas nem corrigiu o seu comentário. As informações são da blogueira Keila Jimenez. 

Publicidade

Desabafo

Nesta quarta-feira, 10, Ludmilla se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Confira o post: 

Hoje, ao viajar para o Pará para fazer um show, vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz para ela? O que ela fez para chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei para chegar aqui”, escreveu.

Publicidade

Vim de baixo, sim, mas lutei muito para chegar onde estou, e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos, que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar para baixo por puro preconceito. Ser chique é ter valor e não preço”, finalizou a cantora.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.