Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Show de rock

Ingressos para show de Aerosmith esgotam em quatro dias

Os ingressos para o show do Aerosmith em Porto Alegre estão esgotados. Em apenas quatro dias, fãs e admiradores de suas músicas adquiriram todos os bilhetes. A apresentação conta com três espaços – arquibancada, platéia e pista premium.

A venda para o show, que ocorre no dia 11 de outubro no anfiteatro do Beira-Rio, começou na última segunda-feira, 2, apenas para membros do fã-clube. Na terça-feira, 3, abriu para o público geral. Nesta quinta-feira, 5, a organização do evento emitiu um comunicado com a informação de que todas as entradas foram adquiridas.

Depois de passar por Porto Alegre, a banda vai para São Paulo, no dia 15 e para Recife, no dia 21. É a sexta vez que Aerosmith se apresentam pelo país. É a segunda vez que vão para Porto Alegre. Em 2010, tocaram no Estacionamento da Fiergs, em maio, para um público de cerca de 15 mil pessoas.

Publicidade

Aerosmith

Aerosmith é uma banda norte americana de rock, formada no ano de 1970. Inicialmente, era composta pelo vocalista Steven Tyler, pelo guitarrista Joe Perry, pelo baixista Tom Hamilton, pelo baterista Joey Kramer e o guitarrista Ray Tabano. Tabano foi substituído por Brad Whitford, no ano seguinte. No final da década, já eram considerados como uma das bandas mais populares do mundo. Vendeu mais de 150 milhões de álbuns. Somente nos Estados Unidos, foram 66.5 milhões. Consagraram-se com músicas de sucesso, como ‘Angel’, ‘I Don’t Want to Miss a Thing’, ‘Livin’ on the Edge’, ‘Crazy’, entre outras.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.