Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio de Janeiro

Ex-funcionária de afiliada da Globo é encontrada morta em hotel

A jornalista Priscila Teixeira, ex-funcionária da Inter TV, afiliada da Globo no Rio de Janeiro, foi encontrada morta em um hotel no último sábado, 18, próximo à Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ).

 O corpo da jovem de 25 anos não apresentava marcas de agressão física e a polícia divulgou que ela deu entrada no local na noite de sexta-feira, 17. Uma das suspeitas é de que tenha ocorrido envenenamento.

Conforme informações do G1, Priscila foi vista pela última vez saindo de casa no dia que foi ao hotel. Os familiares começaram a procura-la na manhã do dia seguinte, encontrando-a no período da tarde.

Publicidade

Priscila tinha começado a trabalhar no canal em 2012 como estagiária e, em 2014, se tornou produtora da região de Cabo Frio e Macaé. O velório e o enterro ocorreram no último domingo, 19. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.