Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fim do casamento

William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação

William Bonner e Fátima Bernardes estão separados. Os apresentadores utilizaram as redes sociais na noite desta segunda-feira, 29, para anunciar o fim do casamento. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando”, escreveram. Os dois publicaram mensagens idênticas nas suas contas no Twitter.

“Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, dizia um tweet. “É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”, finalizou. 

William Bonner e Fátima Bernardes se conheceram nos bastidores da Globo, onde trabalhavam juntos. O casamento aconteceu em 1990. Em 21 de outubro de 1997, Fátima deu à luz a trigêmeos: Laura, Vinicius e Beatriz. Dividiram a bancada do Jornal Nacional até dezembro de 2011, quando ela passou a comandar o próprio programa, “Encontro com Fátima Bernardes”, veiculado pela emissora de segunda a sexta-feira, às 11 horas.

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.