Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Anitta pode ser a nova apresentadora do The Voice Kids

A cantora Anitta poderá ser a nova substituta de Tiago Leifert na apresentação do The Voice Kids. Conforme o site RD1 Notícias, alguns diretores da Globo querem que a artista fique à frente do reality show musical.

O motivo seria o apelo ao público jovem que a cantora tem e a boa avaliação dela como apresentadora do ‘Música Boa Ao Vivo’, do canal Multishow. Entretanto, outros executivos preferem Luan Santana na atração.

Mesmo com as especulações, Márcio Garcia segue cotado para apresentar o programa infantil. A segunda temporada deve estrear em janeiro de 2017. Zeca Camargo e Andre Marques também estariam de olho na vaga.

Publicidade

O motivo da troca é a saída de Tiago Leifert para comandar o Big Brother Brasil no lugar de Pedro Bial, que deve assumir um talk show nas madrugadas da Globo. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.