Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tecnologia

Whatsapp apresenta nova atualização

O Whats sempre nos ajuda a nos mantermos conectados com pessoas o tempo todo. A última atualização liberada nessa segunda-feira, 14, é a de chamadas de vídeo. 

De acordo com o aplicativo, depois de diversos pedidos, dentro de alguns dias, os mais de um bilhão de usuários poderão realizar chamadas de forma gratuita. O serviço estará disponível ao mesmo tempo para Android, iPhone e Windows Phone. E para ficar ainda melhor, diferente do Facetime, por exemplo, não será necessário estar conectado ao Wi-Fi

Para fazer a chama de vídeo, basta acessar a tela de mensagens, escolher um amigo e clicar no ícone em formato de filmadora. Mas não se esqueçam de um detalhe; o serviço só funciona se o contanto também tenha instalado a nova versão do app.

Publicidade

Durante a ligação, ainda é possível alternar entre a câmera frontal e a traseira, silenciar a chamada ou pressione o botão vermelho para desligar. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.