Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Famosos

Bela Gil ensina filha a usar argila para escovar os dentes

Não é só nas redes sociais que os métodos “alternativos” de alimentação e cuidados pessoais de Bela Gil geram controvérsia. Em uma de suas postagens nesta segunda-feira, 2, no Instagram Stories, a cozinheira aparece experimentando argila na escovação dos dentes. A ideia, contudo, não foi aprovada pela filha Flor, de 5 anos, que reagiu com caretas e um “eca!”.

Perguntada pela mãe, a menina disse preferir utilizar cúrcuma na higiene bucal, que dispensa produtos industrializados como a pasta de dentes e o enxaguante. 

Por outro lado, Bela não só gostou da experiência como postou também a foto de um pequeno vidro de argila contornado por um coração. 

Publicidade

Na sequência de imagens, Flor exibe ainda os lábios e a língua manchados de roxo de tanto comer açaí, mostrando que aprecia alimentos saudáveis, como a mãe.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.