Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Capital

Casa de Cultura oferece curso de fotografia digital em março

A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) recebe a partir de 11 de março o Curso de Fotografia Digital. Serão três turmas (março, abril e junho) com aulas aos sábados, das 14h às 18h, no Laboratório Fotográfico da CCMQ. O primeiro encontro é gratuito e o investimento é de R$ 320. As inscrições podem ser feitas pelo [email protected].

Ministrado pelo fotógrafo Amauri Fausto, o curso é direcionado ao público em geral e aborda a aplicação da fotografia digital nos seus mais diversos formatos e o uso dos principais equipamentos fotográficos e de softwares para o tratamento de imagens.

Amauri atuou como repórter fotográfico no jornal Zero Hora e instrutor de fotografia do Senac, Casa de Cultura Mario Quintana e das Oficinas de Descentralização de Cultura, na Prefeitura de Porto Alegre. Ministrou cursos em diversas partes do Brasil e, ao percorrer o mundo com sua câmera, fez um dos mais belos registros das civilizações pré colombianas, intitulada “Império dos Filhos do Sol”, evidenciando sua grande influência pelo estilo do americano Ansel Adams.

Publicidade

Turmas

1ª Turma: 11, 18 e 25 de março e 1º e 8 de abril.
2ª Turma: 29 de abril e 6, 13,20 e 27 de maio.
3ª Turma: 3, 10, 17 e 24 de junho e 1º de julho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.