Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Agressão

Grávida, mulher de Victor, da dupla com Léo, registra ocorrência contra marido

Poliana Bagatini, mulher de Victor Chaves, da dupla sertaneja com Léo, registrou um Boletim de Ocorrência contra o marido na tarde desta sexta-feira, 24. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informa que Poliana afirma ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes.

Ela está grávida e foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, mas preferiu não aguardar para fazer exame de corpo de delito. Ainda segundo a assessoria, Poliana relata ter sido impedida de deixar o local da agressão por um segurança e pela irmã do cantor. Um vizinho teria ouvido a confusão e a ajudado.

Poliana, Victor e testemunhas devem ser chamados para depor nos próximos dias. O casal já tem uma filha, de um ano, e anunciou a segunda gravidez no início deste ano. O E+ tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor por diversos canais, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.