Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acusação

Victor se afasta de programa ‘The Voice Kids’ após denúncia de agressão

Após a denúncia de que teria agredido a mulher grávida, Victor Chaves, cantor da dupla sertaneja Victor & Léo, pediu para se afastar do programa “The Voice Kids”. O programa que foi ao ar hoje e o próximo, já estão gravados com a presença do cantor como jurado, informou o apresentador André Marques.

Poliana Bagatini, mulher de Victor registrou um Boletim de Ocorrência contra o marido na tarde da última sexta-feira, 24. Ela, que está grávida, alega ter sido jogada no chão e chutada diversas vezes. Ontem, 25, a mãe do cantor registrou uma queixa contra a nora. Ele, porém, não se pronunciou sobre o caso até o momento. 

Confira o que disse André Marques no progra ma deste domngo:
“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.