Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Celebridades

Ex-namorada de Chris Brown diz que o cantor a agrediu e ameaçou matá-la

Karrueche Tran, uma atriz e modelo americana que namorava Chris Brown, alega que foi agredida e ameaçada de morte pelo ex, segundo o TMZ. No mês passado, a atriz conseguiu uma ordem de restrição contra o cantor e, na próxima quinta-feira, 9, vai ao tribunal tentar convencer o juiz de que Chris deve ficar longe dela permanentemente. 

De acordo com o TMZ, fontes próximas à atriz revelam que, mesmo após a ordem restritiva, o cantor a desrespeitou e tentou se aproximar por três vezes. A ordem foi emitida após Karrueche alegar que Chris estava ameaçando atirar nela e ter falado a amigos que, se ele não pudesse tê-la, ninguém mais poderia. 

A modelo ainda afirmou à polícia e a justiça que ele a socou no estômago e a jogou de uma escada. Um amigo de Karrueche também pediu uma ordem restritiva contra Chris na semana passada após ameaças. 

Publicidade

Por meio de seus advogados, Chris Brown nega as acusações. A ex, porém, está determinada a provar para a justiça que o cantor é realmente uma ameaça, e fontes próximas dizem que ela quer que o cantor tenha apenas duas opções: ficar longe dela por três anos ou ir para a cadeia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.