Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Após 17 anos, Jô Soares volta ao SBT para receber prêmio

Longe do SBT desde a sua saída para a Globo, em 2000, o apresentador Jô Soares visitou os estúdios da emissora novamente durante a gravação do Troféu Imprensa de 2017, nesta quinta-feira, 6. “Sim, lindos fãs, o querido Jô Soares está aqui para gravar o Troféu Imprensa!”, publicou o perfil oficial da emissora no Twitter.

Jô posou para fotos ao lado de Celso Portiolli, da apresentadora Eliana e do jornalista Roberto Cabrini. O apresentador foi receber seis estatuetas que seu extinto Programa do Jô, na Globo, havia vencido em edições anteriores da premiação. 

“Você é responsável por grande parte da minha vida profissional, tem uma intuição de fera. E você é um dos meus amigos verdadeiros. O tempo afasta as pessoas, mas nunca afasta as verdadeiras amizades”, falou o apresentador durante seu discurso. 

Publicidade

 

Jô Soares no Troféu Imprensa

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em Abr 6, 2017 às 9:25 PDT

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.