Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vídeo

Polícia deve ouvir Emilly e Marcos após agressão

Emilly e Marcos, participantes do Big Brother Brasil, devem dar depoimentos para a Polícia do Rio de Janeiro após imagens de uma suposta agressão começarem a circular nas redes sociais. A polícia informou nesta segunda-feira, 10, que será aberta uma investigação. 

A briga teria ocorrido no último sábado, 8. Em alguns dos vídeos, Marcos pressiona a jovem contra a parede e aponta o dedo contra o seu rosto. Em outro momento, ele aperta o seu braço e Emilly afirma: “Marcos, tá doendo.”

De acordo com a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, a polícia pode registrar ocorrência sem a iniciativa da vítima em casos que aconteceram lesões corporais. “Como no vídeo ela pede para ele parar de segurá-la porque está machucando, pode ter ocorrido uma agressão”, afirmou a delegada ao Estado.

Publicidade

Márcia também afirmou que a polícia vai pedir o vídeo na íntegra à TV Globo para que as imagens sejam analisadas. “Só em casos de ameaça, injúria e constrangimento que o procedimento só poderia ser aberto pela mulher. Nós queremos ouvi-la para saber o que aconteceu.”, finalizou, a delegada.

Neste fim de semana, o assunto foi destaque no twitter. Internautas pediram a expulsão de Marcos e foram totalizados mais de 30 mil tuites. Eles também cobraram a Globo sobre o comportamento agressivo do homem. Entretanto, nenhuma posição da emissora foi divulgada até o momento.

A irmã gêmea de Emilly, Mayla, comentou sobre o fato nas redes sociais. “Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos”, afirmou, a gaúcha. Assista aos momentos que repercutem nas redes:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.