Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

‘Os Dias Eram Assim’ estreia com nudez de Sophie Charlotte

A nova série da Globo, que teve o primeiro capítulo exibido nessa segunda-feira, 17, começou causando alvoroço nas redes sociais. “Os Dias Eram Assim” estreou com uma uma cena de nudez da atriz Sophie Charlotte. A jovem Alice fez uma dança sensual, para chocar o pai, o empresário Arnaldo, interpretado por Antonio Calloni, e seus convidados. 

É final da Copa do Mundo de 1970 e Alice tenta provocar. O namorado, Victor, interpretado por Daniel Oliveira, marido de Sophie Charlotte, tenta acalmá-la. No entanto, ela, que está revoltada, tira a blusa e exibe os seios. Ele recua, já que com ela só quer sexo depois do casamento. “Vai ver você não me deseja tanto assim, você não me quer. Não está me tocando por quê?”, retrucou Alice.

A cena fez sucesso na internet. A boa forma de Sophie, mãe de um bebê de apenas um ano, impressionou o público. O assunto foi o mais comentado no Twitter até a manhã desta terça. “O assunto era ditadura mas fiquei com a imagem da Sophie Charlotte na mente #OsDiasEramAssim”, escreveu um internauta. “Sophie Charlotte teve filho um dia desses e continua com esse corpitcho de barrar muita novinha #OsDiaEramAssim”, comentou outro. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.