Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Victoria Saavedra divulga novo single, ‘Passam’

Ondas que levam o eu-lírico para novos caminhos, tendo o futuro como a única rota. É neste mar que navega a cantora e compositor Victoria Saavedra em seu single “Passam”, divulgado em todas as plataformas digitais. Ouça aqui.

A faixa, composta por Victoria, integra o álbum Remanso Entre Raízes, primeiro álbum da artista, que foi produzido parcialmente via financiamento coletivo e cuja estreia está prevista para a segunda quinzena deste mês.

Em “Passam”, o baixo e a percussão embalam a inicio da faixa como as ondas que correm em direção à areia, colocando o ouvinte numa atmosfera de navegação, tendo a música como mar. Em português, por meio de um vocal agudo e nítido, Victoria canta e celebra a aventura de singrar rumo ao desconhecido, contemplando a beleza de “quando não se sabe o que vai chegar”.

Publicidade

“A letra fala do que é feito para ser vivido e lembrado, é sobre se jogar e passar por cima de medos e inseguranças. A inspiração veio de diversos momentos, bons e ruins que vivi e me fizeram encarar a vida de um jeito só meu”, reflete Victoria sobre a canção.

O ritmo também foi um dos motivos de Victoria escolher “Passam” como o single de estreia. “Nela arranjamos a cumbia com uma pitadinha de xote no refrão. Rolou uma mistura muito legal de tambores da Colômbia e do Brasil”, revela a cantora.

Produzida e arranjada por Pedro Dona, “Passam” foi gravada no estúdio Outra Margem, em São Paulo (SP), em 2016.

Publicidade

Victoria Saavedra
Natural de Neiva e criada em Bogotá, ambas cidades na Colômbia, a cantora e compositora Victoria Saavedra reside em São Paulo desde 2010. Musicista de coração e formação, Victoria Saavedra busca produzir sensações por meio de uma sonoridade única, que tem na cultura musical latina sua principal inspiração. Em 2017 a cantora lançou o single “Passam”, de Remanso Entre Raízes, seu primeiro disco cheio e com lançamento previsto para a segunda quinzena de Maio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.