Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality show culinário

Gaúcha erra ao combinar carne e sorvete e é eliminada do Masterchef

Apenas uma gaúcha, Aderlize, dos quatro que entraram nesta edição do Masterchef Brasil segue na competição. Taise, de Taquara, foi eliminada no programa veiculado nessa terça-feira, 6, em uma prova na qual o desafio era fazer um prato salgado com sorvete. A cozinheira amadora optou por cozinhar uma carne, que, segundo Paola Carosella, não harmoniza com o gelado. 

A decisão entre Paola, Erik Jacquin e Henrique Fogaça porém, não foi unânime. Vitor Bourguignon, que também combinou sorvete com carne, também foi muito criticado. Um dos jurados inclusive votou para a saída do competidor. “Mas aqui a gente não briga, a gente se explica”, filosofou Jacquin.

“No Rio Grande do Sul, a gente come muito a carne vermelha com o abacaxi e eu quis trazer para cá (…) É uma etapa difícil [do programa], eu vi que todo mundo foi para o lado do peixe, e falei ‘ah, chegou a hora de fazer uma coisa diferente’, mas não deu certo”, lamentou ela.

Publicidade

A gaúcha é a nona participante eliminada do programa. No fim, ela revelou estar torcendo para Valter ser campeão. “É um dos componentes mais fortes, uma pessoa muito íntegra, temos uma amizade incrível e, com certeza, essa amizade vai durar para o resto da vida”, garantiu. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.