Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality show culinário

Candidata erra ao preparar feijão com arroz e é eliminada do Masterchef

A tailandesa Yuko, uma das preferidas do público do Masterchef, foi eliminada do reality show culinário na noite dessa terça-feira, 20. Ela, Aderlize e Deborah não se saíram bem na prova em que tinham que fazer um prato com ingredientes de um país da América do Sul e foram para o teste final. Na primeira tentativa, o feijão da tailandesa queimou, o segundo preparado por ela não cozinhou tempo o bastante e ela deixou o reality show culinário. 

No desafio anterior, os concorrentes escolheram uma caixa com ingredientes obrigatórios do Chile, Peru, Colômbia, Venezuela, Paraguai, Argentina, Bolívia e Equador. Eles tiveram que criar uma receita com referências latinas. No último segundo da prova, Mirian colocou muito molho no prato e caiu no choro.

A dentista ganhou elogios dos chefs e foi o melhor prato da prova. Fabrizio, Michele e Valter também tiveram resultados positivos. As piores na prova foram Deborah, Aderlize e Yuko, que tiveram que fazer o famoso PF, prato composto por arroz, feijão, farofa e ovo. 

Publicidade

“Yuko se atrapalhou, mas conseguiu entregar o prato, só que feijão estava cru. Por isso, quem vai embora hoje é a Yuko”, anunciou Fogaça. “Abre um restaurante Tailandês, por favor”, disse Paola ajoelhada. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.