Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Conheça os 56 novos emojis que você vai poder usar em breve

Parte fundamental na hora de trocar mensagens, a família de emojis vai ficar ainda maior. Os novos desenhos e símbolos devem chegar em breve. São 56 novos caracteres, que fazem parte da Unicode 10, mais nova versão do “livro universal” dos emojis da Consórcio Unicode, responsável pelos desenhos. 

Essa nova versão foi anunciada no dia 20 de junho. Desde então, os usuários podem aguardar pela atualização que vai trazer criaturas místicas e novos emojis de reações. São diversas opções, como sereias, elfos, fadas e zumbis. Os novos emojis também trazem uma carinha com duas estrelas no lugar dos olhos, assim como vampiros e mágicos. 

Uma mulher amamentando, pessoas meditando e dinossauros também estão inclusos. A Unicode 10 adiciona 8,518 caracteres para um total de 136,690 caracteres. Espera-se que os novos emojis estejam disponíveis a partir de setembro. Mas, isso depende de cada empresa. 

Publicidade

Haja coração para esperar, né?

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.