Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality show

Após eliminação no ‘Masterchef’, Aderlize discute com Michele no Twitter

O Masterchef da última terça-feira, 27, foi polêmico: quem estava no mezanino ajudou participantes da prova de eliminação a fazer torta de frutas, a tarte aux fruits. Os competidores que receberam conselhos se saíram bem, enquanto Adelize, que é confeiteira e já sabia fazer o doce, foi eliminada. No Twitter, Adelize reclamou da situação, que considerou desonesta. “Desonesto sim! Isso é um reality de culinária, sempre pensei que as pessoas deveriam saber cozinhar!”, escreveu nas redes sociais. 

A briga começou quando a gaúcha concordou com um seguidor que disse que Michele não deveria continuar no jogo já que não sabia fazer café pois, em um outro episódio, a catarinense quase foi eliminada por não saber cozinhar com o grão devido a religião de sua família. A jovem de 28 anos ficou irritada com a publicação e ironizou. “Amiga, agora que eu aprendi, quer que eu te passe um cafezinho pra te consolar?”, escreveu. 

“Não, obrigada! Brasileiro nasce sabendo fazer café!! Aprendeu agora??? Bahh”, respondeu Aderlize. Michele, então, disse que fazer café todos aprendem, mas a ter humildade não. A gaúcha recordou época em que acolheu a cozinheira em sua residência. “Você? Falando que não sou humilde? Quem te recebeu durante uma semana em casa, sem nem te conhecer? Que decepção Brasil!”, concluiu a cozinheira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.