Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality show

Mirian é eliminada do Masterchef e internet vai à loucura

Mirian Cortes foi eliminada do Masterchef em episódio veiculado na noite dessa terça-feira, 25. A candidata errou ao preparar pato recheado acompanhado de um molho e de uma guarnição em apenas uma hora e quinze minutos. O prato da candidata, que disputou a permanência com Leonardo, ficou cru. Antes da prova eliminatória, os participantes tiveram que cozinhar no restaurante Tuju. Valter e Michele foram os destaques e não precisaram participar dessa etapa.

A decisão de Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça ganhou o apoio dos internautas. Ao todo, mais de 176 mil mensagens com a hashtag #MasterChefBR foram disparadas no Twitter, a grande maioria comemorando a saída da cirurgiã dentista, o que fez com que o talent show culinário virasse trending topic mundial na rede social.

Mirian foi alvo de alfinetas na web desde o começo do programa, principalmente pelo seu temperamento difícil nas provas em equipe. Ela chegou a se desentender com Fabrizio Barata, Valter Herzmann e Deborah Werneck. Por outro lado, sempre contou com uma torcida que ressaltava a sinceridade da candidata.

Publicidade

Além da eliminação, a desorganização na prova da ocupação da cozinha do restaurante Tuju também foi alvo de muitos comentários. Deborah acabou ganhando destaque por sua resposta para Fogaça, quando confessou que não estava aguentando a pressão de uma cozinha profissional.

Os internautas ainda não perdoaram o vacilo da carioca, que deixou um pano cair dentro da sua receita. O ato falho rendeu muitos memes.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.