Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Descanso

Evaristo confirma saída da Globo e apresenta seu último jornal nesta quinta

É oficial! Depois de especulações, Evaristo Costa anunciou em um vídeo no Twitter que está deixando o quadro de funcionários da Rede Globo. O último programa, o “Jornal Hoje” apresentado pelo jornalista, vai ao ar nesta quinta-feira, 27.

Confira o que ele disse: 

“E aí, tudo bem? Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz de ter tomado essa decisão e ainda mais feliz de ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs e seguidores – esses não vão se ver livres de mim tão cedo. E agradeço a minha família, especialmente a Amália, Francesca e Antonela que, por tantos dias, Natais, feriados e fins de semana, abriram mão do esposos e do pai pacientemente. Eu preciso descansar. Preciso descansar o corpo e a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.