Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Masterchef: Leonardo é eliminado e recebe proposta de Eric Jacquin

Leonardo Santos foi o participante eliminado no Masterchef dessa terça-feira, 1º. O desafio dos competidores neste programa era preparar um prato no qual a estrela fosse uma rã. Os jurados Paolla Carosella, Fogaça e Erick Jacquin acharam a comida preparada pelo jovem de Ribeirão Preto muito gordurosa. Antes do anúncio, eles falaram que a escolha entre Leo e Deborah, a outra candidata que ficou na berlinda, não foi unânime. Quando ele se despedia, uma supresa: Jacquin convidou o jovem para trabalhar em seu restaurante. 

“Léo, você tem só 22 anos, a vida inteira pela frente, um futuro. E se quiser aprender mais passando um tempo ao meu lado, será bem-vindo”, disse o chef. “Obrigado, chef. Muitíssimo obrigado”, agradeceu o publicitário.

Outro ponto alto do programa envolveu Valter. O concorrente retrucou as avaliações de Jacquin e Fogaça no MasterChef. Em uma prova na qual Deborah, Leo e Valter, destaques negativos da prova anterior, precisaram cozinhar receitas com rã que agradassem os jurados, o participante do Paraná não aceitou críticas. A ironia do concorrente, que questionava todos os comentários dos chefs, acabou provocando polêmica nas redes sociais.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.