Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Lucas Santtana documenta viagens no clipe ‘Só o Som’

O cantor e compositor Lucas Santtana acaba de lançar o seu novo videoclipe. Dessa vez o cantor apresenta “Só o Som”, que aborda o passatempo preferido de Lucas, captar o som ambiente.

Gravado entre as cidades de Paris, Berlim, Bruxrlas, Gent, Bolonha e Amsterdã, na Europa, o clipe conta com a direção de David Pacheco, que assina a direção de fotografia do filme “Divinas Divas” (2017).

Em meio a paisagens deslumbrantes, shows e momentos de lazer, Lucas transporta o espectador para dentro da primeira faixa do seu sétimo álbum, “Modo Avião”, lançado em 2017.

Publicidade

Assista:

Modo Avião é um projeto patrocinado pelo Natura Musical e pelo Governo do Estado da Bahia, através do programa Fazcultura, da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Publicidade

A história de Modo Avião começa no embarque do personagem principal para um vôo internacional. Nessa viagem existencial ele encontra outros personagens e tem com eles conversas sobre relacionamentos, sobre a ansiedade, e sobre o tempo frenético e não humano que estamos vivendo. No final da história uma grande surpresa é revelada. Até lá, tudo parecerá um dia meio “estranho” na vida desse personagem.”

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.