Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tecnologia

Novo modelo da Apple será apresentado na próxima semana

A Apple vai realizar um evento no próximo dia 12 para apresentar ao público o iPhone 8. O lançamento será no Apple Park, em Cupertino. Além deste, é aguardado a apresentação de mais dois smartphones, o iPhone 7s e o 7s Plus. 

Todos os dias são publicados notícias referentes ao próximo dispositivo móvel carro-chefe da Apple. Uma delas diz que aparelho deve se chamar iPhone X (o X é falado como 10, representado como número romano em comemoração ao 10º aniversário dos celulares Apple) e que os outros lançados serão 8s e 8s Plus.

Apesar de toda essa especulação, podemos ter certeza de que entre as novidades do novo modelo está a tela OLED sem bordas, ausência de botão físico de Tela inicial e câmera com reconhecimento facial 3D. A expectativa é que sejam produzidos mais de 100 milhões de iPhones de nova geração.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.