Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Arte e moda em destaque a partir desta terça-feira

Um olhar diferenciado sobre arte, dança, moda e música vai invadir as ruas de Santa Cruz do Sul durante a primeira Semana de Moda e Arte do município. O evento se iniciará nesta terça-feira, com um coquetel de abertura na Proeza Beer. Na quarta-feira, as atividades começarão oficialmente com visitas em escolas e projetos sociais, a partir das 10 horas. 

A programação, que se estende até o próximo domingo, vai contar com palestras, workshops de passarela e danças urbanas, desfiles de marcas e lojas conceituadas e performances artísticas. Conforme a coordenadora do evento, Carolina Valandro, as atividades pretendem trazer para a cidade um novo olhar sobre o mundo da moda e estabelecer uma relação com a dança, proporcionando ao público, assim como para os modelos e bailarinos participantes, aprendizados sobre as duas artes. 

“O propósito é abrir o pensamento e o coração, deixar a arte entrar e mostrar como a vida pode ser mais leve”, ressalta. As atividades são gratuitas e abertas ao público, com exceção dos workshops, que custam R$ 50,00. As inscrições podem ser feitas no Shopping Santa Cruz, no escritório da Semana de Moda e Arte, que fica na sala 43, ao lado da lotérica. Confira abaixo a programação completa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.