Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Erro de pontuação

Oktoberfest de Blumenau anuncia nova corte após suspender concurso

A organização da 35ª Oktoberfest de Blumenau, Santa Catarina, divulgou na manhã desta segunda-feira, 23, os nomes das novas soberanas do evento. O concurso que elegeu a corte ocorreu nesse domingo, 22, durante a programação da festa. No entanto, menos de uma hora depois de anunciar como vencedoras a rainha Ana Paula Molverstet, de 24 anos, e as princesas Amanda Castro e Karoline Gerhke, a comitiva suspendeu o concurso e informou que teria ocorrido um problema no sistema de contagem das notas. 

Após a recontagem, o trio vencedor foi modificado. Karoline, que inicialmente havia sido anunciada como segunda princesa, passou para o posto de rainha. Já a primeira princesa escolhida foi Daniele Kirsten e a segunda, Daniela Provesi. Antes do anúncio do resultado final, a organização da Oktoberfest de Blumenau se reuniu com as finalistas para comunicar a pontuação e pedir desculpas. Esta foi a segunda suspensão da escolha das soberanas da 35ª edição da festa. A primeira seleção da etapa da definição das finalistas já teria sido anulada por causa de dúvidas no regulamento. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.