Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Cartolas se apresenta em Santa Cruz neste sábado

A banda Cartolas volta a Santa Cruz do Sul neste sábado, 4, trazendo seu som pop rock e indie. A banda de Porto Alegre que já se apresentou algumas vezes  na cidade retorna para um show na Legend Music & Bar. O grupo formado por Christiano Todt (guitarra), Dé Silveira (vocal e guitarra), Deluce (vocal), Dyego Gheller (baixo) e Pedro Petracco (bateria) se apresenta no Vaca Profana em Santa Maria, nesta sexta e no sábado vem ao Vale do Rio Pardo mostrar mais uma vez seu rock autoral de qualidade.

Com quatro discos lançados, os Cartolas preparam novidades para os próximos dias. Segundo Dé Silveira, os integrantes estão muito satisfeitos com a formação atual da banda. “Estamos com um super baixista e um super vocal”, conta. O clipe do próximo single será lançado no próximo dia 17. “Acho que dá pra definir o vídeo como um eletrônico retrô”, diz Dé, completando que o vídeo vai ter um clima bem diferente do que a banda já propôs anteriormente em clipes. As outras músicas do próximo disco, que vai se chamar ‘Zero a Zero’, poderão ser ouvidas em breve no canal da banda no YouTube e nas plataformas de streaming, onde as canções serão liberadas aos poucos pelos artistas.

Sobre a relação de amizade com os santa-cruzenses, Silveira conta que começou através de membros de outras bandas. “É tipo um reencontro de família. Esse contato é importante tanto como banda autoral e como pessoa também. Temos o gosto pela música em comum, é muito bom essa comunhão da ideia de fazer música.”

Publicidade

No repertório da apresentação deste sábado, o grupo promete um misto de canções novas e antigas. Pelo menos quatro músicas do setlist serão do álbum mais recente, o excelente ‘Cartolas IV’, que conta com referências setentistas e de rock britânico que podem ser ouvidas em “Lado B”, “Sem sal” e “Xodó”. O disco completo está disponível para download gratuito no site www.cartolas.com.br. Completam o show as clássicas mais conhecidas da banda como “Cara de vilão”, “Partido em franja”, “Sujeito boa praça”, “Meu bem” e “Assovio”.

O show na Legend acontece a partir das 22h30, a disco é do Davi Lopez. Os ingressos antecipados estão a venda na Croasonho e na Pizza You por R$ 20 e na hora a entrada é R$ 30. Para conferir o som da banda, os quatros discos já lançados pela Cartolas estão disponíveis no Spotify. Para acompanhar agenda e informações sobre a banda é só curtir a página oficial no Facebook. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.