Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality show

Participantes do BBB18 já estão confinados; apresentação será quinta-feira

O Big Brother Brasil 2018 (BBB18) nem começou, mas já teve desistente. Desde o último sábado, 13, os participantes estão confinados na fase chamada de descompressão, onde inicia o isolamento. Sem televisão, sem internet, sem celular e até mesmo sem horas, um dos selecionados não aguentou e pediu para sair. No entanto, o diretor da TV Globo, Boninho, afirmou no Twitter que duas pessoas já entraram para substituir o desertor.

Os participantes, que ainda não tiveram as identidades reveladas, serão conhecidos aos poucos durante os invervalos do programa Video Show na tarde desta quinta-feira, 18. Depois de terminar o programa, a revelação dos brothers continua durante a programação da Globo.

O programa tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 22. Esta edição vai ser apresentada por Tiago Leifert de novo. Já a cobertura dos bastidores, que ano passado foi feita pelo jornalista Rafael Corte, fica a cargo das ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

Publicidade


Vivian Amorim ficou em segundo lugar no BBB17 e Fernanda Keulla foi a ganhadora de 2014
Foto: Divulgação/Globo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.