Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Repercussão

Quem é Ana Lúcia, a participante que não entrou na casa do BBB

Depois da eliminação de Lucas do BBB 18 nessa terça-feira, 27, um dos principais assuntos desta quarta-feira foi sobre a mineira Ana Lúcia Vilela, de 28 anos, até então noiva do eliminado. Mesmo fora do reality show, ela se tornou uma das protagonistas do programa. O porquê disso foi o triângulo amoroso formado entre ela, Lucas e a sister Jéssica, que continua na casa.

LEIA MAIS: Lucas é eliminado e internet não perdoa falta da noiva

A suposta traição de Lucas, que ganhou o apelido de “noivo de Taubaté” na internet, trouxe milhares de seguidores para Ana Lúcia no Instagram. Nesta tarde, a modelo já acumulava mais de 1,7 milhão de pessoas a seguindo na rede social. 

Publicidade

A modelo não compareceu à plateia da eliminação ontem. No programa Mais Você dessa manhã, o ex-brother afirmou que já conversou com Ana, mas não deu indícios sobre o fim (ou não) do noivado de cinco anos. A jovem também não tinha se pronunciado sobre o relacionamento até o fim da tarde de hoje.

 

Galerinha, boa tarde!!!! Essa é uma das últimas fotos que tirei com o Lucas antes dele ser confinado! Uma curiosidade sobre ele❗Um dos seus programas favoritos, assim como eu, é ir a praia aos domingos para curtir o dia com a família e amigos! ☀️❤???? #bbb18 #teamlucas #lucascampeaobbb18 @bbb @lucasefernandes23oficial

Publicidade

Uma publicação compartilhada por ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) em 20 de Jan, 2018 às 11:16 PST

Independente da situação do noivado, Ana Lúcia vem aproveitando a fama que ganhou desde que Lucas entrou no BBB. No Instagram, ela está publicando frequentemente diversas fotos de editoriais que faz em parceria com marcas e lojas, e já tem até assessora para a auxiliar nos trabalhos.

Publicidade

A mineira é natural de Carmo da Cachoeira, no sul do estado, e é formada em Relações Internacionais. Tem, inclusive, MBA. Ela também é gerente de uma loja de departamento e estaria morando com Lucas na casa da família do ex-brother em Fortaleza desde o meio do ano passado.

Curiosidade

Ana Lúcia participou do quadro Menina Fantástica, da rede Globo, em 2010. Ela foi uma das cinco selecionadas em Minas Gerais, mas acabou eliminada da atração que buscava jovens modelos. Mesmo assim, depois disso, ela fez trabalhos internacionais na carreira, e foi em uma dessas viagens que conheceu Lucas, quando estava na China.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.