Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Big Brother Brasil

Família Lima e Gleici estão na liderança; paredão vai ser triplo

Os dias de glória de Gleice seguem no Big Brother Brasil 2018, agora ela ganhou a prova do líder ao lado de Ana Clara. Com a vitória, a família Lima está imune e Gleici ficou com R$ 10 mil, por decisão das duas estudantes.

Na prova da noite dessa quinta-feira os brothers se dividiram em duplas e tiveram que atravessar obstáculos para montar um painel com embalagens da tintura Maxton, da Embelleze. A prova necessitava de boa memória e raciocínio, já que os participantes observavam um gabarito, com as cores selecionadas, e precisavam lembrar das mesmas embalagens para colocar em uma mesa.

Caso os participantes batessem no botão anunciando que tinham terminado a prova, mas estivessem errados, eram eliminados. Foi o que aconteceu com Diego e Viegas, eliminados na conferência do gabarito. Logo depois, Ana Clara e Gleici apertaram o botão e aguardaram a checagem das embalagens, sendo consagradas líderes da semana.

Publicidade

PAREDÃO E BIG FONE

Os líderes vão indicar alguém para o paredão no domingo, 18. O segundo emparedado vai pela casa e o terceiro vai ser escolhido por quem atender ao Big Fone. O temido telefone vai tocar ainda no domingo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.