Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Saiba tudo sobre a nova fase de Segundo Sol

A partir desta quinta-feira, 24, começa a segunda fase da novela Segundo Sol. Hoje a trama ganha um salto de 18 anos e o público vai poder ver como os personagens vão ficar.

O autor João Emanuel Carneiro adiantou ao jornal Extra que o público pode esperar reencontros, reviravoltas, conflitos, emoções, romance. “Uma das histórias mais importantes no começo da segunda fase é o desabamento de parte do prédio onde vive a família das irmãs Rosa (Leticia Colin) e Maura (Nanda Costa) O prédio compõe um conjunto de habitações populares da construtora de Severo (Odilon Wagner) e esse desabamento vai representar o início da derrocada dos Athayde.”, contou.

CONFIRA COMO FICAM OS PERSONAGENS

Publicidade

KAROLA, BETO E LUZIA

Como já contamos aqui, Luzia (Giovanna Antonelli) volta para Salvador em busca dos filhos. Beto (Emilio Dantas) vai se separar de Karola (Deborah Secco) assim que souber da volta de Luzia, a mulher que nunca conseguiu esquecer. Assim, a vilã vai começar a colher tudo que plantou nos últimos anos. O primeiro sofrimento vai ser a saída de Beto e do filho Valentim (Danilo Mesquita) de casa.

ÍCARO, ROSA E VALENTIN

Publicidade

Ícaro (Chay Suede) vai virar garoto de programa, e até vai ser contratado pela mãe. Além de ter problemas com a tia Cacau (Fabíula Nascimento), vai se incomodar com a aproximação da namorada, Rosa (Letícia Colin), com Valentim. Os rapazes nem imaginam que são irmãos, filhos de Luzia.

MANUELA

Publicidade

Manuela (Luisa Arraes) tem uma vida infeliz na casa dos pais adotivos. Envolvida com drogas, a jovem vai ter o seu alento nas conversas com Ariella, a DJ que ela nem imagina que seja a sua mãe.

LAURETA

Publicidade

Personagem de Adriana Esteves não vai mudar, ela vai continuar perversa e disposta a fazer o que for preciso para se dar bem. Segundo o autor, João Emanuel Carneiro, ela vai continuar chantageando Karola. O maior trunfo dela é o segredo da vilã sobre a falsa maternidade de Valentim.

REMY

Publicidade

 

Assim como Laureta, Remy (Vladimir Brichta) também não vai tomar jeito. “Remy (Vladimir Brichta) reaparece depois de anos sumido e tentará ganhar a confiança da família”, diz o autor. O irmão de Beto foi morar no Rio de Janeiro e levou à falência o bar que abriu. Além disso vai se envolver com uma mulher casada, e por pouco não levou um tiro do cara com quem pegou dinheiro emprestado e não pagou.

ROBERVAL

Roberval (Fabrício Boliviera) vai ser o responsável por uma das vinganças dessa segunda fase. Ele volta da África disposto a se vingar da família que o fez sofrer e se reaproximar de Cacau. O amor entre eles aflora com força, assim como a desforra aos Athayde. Tanto que, sem se revelar, ele paga para Laureta conseguir um podre da família. Ao ter o que precisa, Roberval se revela.

MAURA

Policial interpretada por Nanda Costa vai ter problemas com a família e tem que manter em segredo o amor por Selma (Carol Fazu). O sentimento é correspondido pela vizinha, que é infeliz no casamento com um homem. A única que sabe do dilema é a irmã Rosa.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.