Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Superação

Ana Furtado volta ao ‘É de Casa’ após começar tratamento contra câncer

Ana Furtado retornou ao comando do É De Casa, neste sábado, 21, após ficar algumas semanas de férias e de anunciar que foi diagnosticada com câncer de mama. O retorno rendeu muitos comentários nas redes sociais. Logo nos primeiros minutos, Ana falou rapidamente sobre sua felicidade em estar no programa novamente. “Bom dia para todo mundo. Como é bom estar de volta, é muito emocionante! Tô muito feliz de estar de volta”, disse ela.

LEIA MAIS: Ana Furtado relata tratamento contra o câncer nas redes sociais

No fim de maio, Ana Furtado fez uma publicação em seu Instagram revelando que foi diagnosticada com câncer de mama, que havia se submetido a uma cirurgia para retirada do tumor e que estava prestes a iniciar o tratamento. “Quero dizer que tô com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. Quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Deixo todo meu amor, meu carinho e minha força para todos vocês”, disse ela na época.

Publicidade

Desde então, Ana tem compartilhado nas redes sociais alguns relatos sobre o tratamento, incluindo as sessões de quimioterapia, e sempre ressaltando a importância do autoexame.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.