Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prepare a pipoca

Net e Claro TV abrem sinal de 89 canais neste fim de semana

Para marcar o Dia do Cliente, comemorado neste sábado, 15, a Net e a Claro TV abre para os assinantes o sinal de 89 canais, com opções para todos os públicos, durante todo o fim de semana. Os apaixonados por cinema, por exemplo, poderão conferir a programação de todos os Telecine e assistir ao lançamento de A Escolha Perfeita 3, com Anna Kendrick e Rebel Wilson.

Para quem gosta de série, os canais da Fox também estarão disponíveis para todos, mas as opções vão além. Tem canal para os fãs de esportes, de documentários e de programação infantil. Até o recém lançado DogTV estará com sinal liberado. 

LEIA MAIS

Publicidade

 

O Now também contará com conteúdos exclusivos de diversos canais, como Telecine, Fox, Looke e Philos, que poderão ser acessados pelo canal 1 do controle remoto, pelo site nowonline.com.br ou app para tablets e smartphones em Now > Programas de TV > Do Now para Você.

Além disso, durante o mês de setembro, alguns clientes da Net e da Claro TV ainda serão presenteados com filmes no Now e também com ingressos para espetáculos nos teatros Net de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Publicidade

Confira os canais liberados

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.