Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Ana Hickmann renova com a Record por mais três anos

A apresentadora santa-cruzense Ana Hickmann renovou seu contrato com a Record TV por mais três anos nesta segunda-feira, 5.

Ela comemorou a novidade em seu Instagram. “Hoje ganhei o dia. Melhor, ganhei mais três anos aqui na Record TV. Acabo de assinar minha renovação com a emissora”.

“Quero agradecer o sr. Marcelo Silva, Mafran Dutra e toda a diretoria da casa e comitê artístico e equipe da área comercial pela confiança”, concluiu, acrescentando também a hashtag “Eu amo a Record”.

Publicidade

Atualmente, Ana Hickmann está no ar na emissora como apresentadora do matutino Hoje Em Dia.

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Visualizar esta foto no Instagram.

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

Gente!!!! Que dia MARAVILHOSO!! Hoje ganhei o dia, melhor ganhei mais 3 anos aqui na @recordtvoficial . Acabo de assinar minha renovação com a emissora. Quero muito agradecer o Sr Marcelo Silva , Mafran Dutra e toda a diretoria da casa e comitê Artístico e equipe da área Comercial pela confiança. #anahickmann #recordtv #euamoarecord ❤️❤️????????????????❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann ????️➕ (@ahickmann) em 5 de Nov, 2018 às 9:07 PST

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.