Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cinema

Veja o primeiro trailer de Turma da Mônica – Laços

Os fãs da turminha mais famosa do Brasil conheceram hoje mais sobre a aventura que vai ganhar as telas de cinema no filme Turma da Mônica – Laços. Foi lançado na manhã desta terça-feira, 18, o primeiro trailer. O vídeo traz detalhes da história com os clássicos arremessos do Sansão e a braveza da Mônica.

Outro destaque no trailer é a aparição de Rodrigo Santoro como Louco. Foi anunciado durante a Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo, no início do mês que ele daria vida ao personagem.

LIVE-ACTION

Turma da Mônica – Laços vai levar os clássicos personagens de Maurício de Sousa ao mundo real. Kevin Vechiatto é o Cebolinha; Gabriel Moreira é o Cascão; Giulia Barreto é a Mônica; e Laura Rauseo é a Magali. Também estão no elenco Monica Iozzi, como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Ravel Cabral como Homem do Saco. A direção é de Daniel Rezende, que tem no currículo Bingo: o rei das manhãs.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.