Da dupla com Sorocaba 10/10/2019 14h58 Atualizado às 08h54

Internado com pneumonia, Fernando é dúvida no show da Oktoberfest

Artista está no Hospital Albert Einstein e não tem previsão de alta

O cantor Fernando Zor, da dupla com Fernando & Sorocaba, pode não participar do show da dupla na 35ª Oktoberfest. A atração está marcada para o próximo sábado, 12. O artista foi internado no Hospital Albert Einstein nessa terça-feira, 8, com pneumonia, conforme a assessora da dupla, Juliana Sagnori.

Nesta quinta-feira, Sorocaba fará uma apresentação sozinho, na cidade de Cosmorama, no interior paulista, seguindo a agenda da dupla. “Para sábado, ainda não temos a confirmação. Vamos ver como ele vai reagir aos antibióticos”, comentou.

Conforme a assessora o show vai acontecer, mas ainda não se sabe se terá a participação de Fernando. “Não há previsão de alta, mas esperamos que ele saía entre esta sexta e sábado, e torcemos para que ele possa fazer a apresentação.”

LEIA MAIS: Zé Neto & Cristiano abrem a programação de shows nacionais

    View this post on Instagram         

O cantor @fernando, da dupla com @Sorocaba, está internado desde a noite de ontem (08), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de pneumonia. Sua médica, Dra. Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos. O cantor não tem previsão de alta até o momento. O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, FS Produções Artísticas, confirma que Sorocaba realizará sozinho o show de amanhã, que acontece na cidade de Cosmorama/SP. Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11).

A post shared by Fernando e Sorocaba (@fernandoesorocaba) on Oct 9, 2019 at 11:33am PDT