Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Da dupla com Sorocaba

Internado com pneumonia, Fernando é dúvida no show da Oktoberfest

Foto: Divulgação

Cantor Fernando Zor, em um show

Cantor integra a dupla Fernando & Sorocaba

O cantor Fernando Zor, da dupla com Fernando & Sorocaba, pode não participar do show da dupla na 35ª Oktoberfest. A atração está marcada para o próximo sábado, 12. O artista foi internado no Hospital Albert Einstein nessa terça-feira, 8, com pneumonia, conforme a assessora da dupla, Juliana Sagnori.

Nesta quinta-feira, Sorocaba fará uma apresentação sozinho, na cidade de Cosmorama, no interior paulista, seguindo a agenda da dupla. “Para sábado, ainda não temos a confirmação. Vamos ver como ele vai reagir aos antibióticos”, comentou.

Conforme a assessora o show vai acontecer, mas ainda não se sabe se terá a participação de Fernando. “Não há previsão de alta, mas esperamos que ele saía entre esta sexta e sábado, e torcemos para que ele possa fazer a apresentação.”

LEIA MAIS:
Zé Neto & Cristiano abrem a programação de shows nacionais

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.