Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cinema

Uma estreia para a garotada nas telas de Santa Cruz

A única estreia da semana nos cinemas de Santa Cruz é uma animação. Um Espião Animal é o primeiro filme desse gênero lançado pela 20th Century Fox depois que a Disney comprou o estúdio. Will Smith e Tom Holland (o novo Homem-Aranha) emprestam sua vozes para dar vida aos personagens Lance Sterling e Walter Beckett.

Lance é considerado melhor espião do mundo. Beckett é um jovem sem jeito para lidar com pessoas, mas de uma habilidade incrível para inventar coisas fantásticas. Juntos formam uma dupla improvável, que se reúne depois de um acontecimento inesperado: por acidente, Beckett transforma o espião em um… pombo!

No mais, continuam em cartaz Jumanji: Próxima Fase, Frozen 2 e Minha Mãe é uma Peça 3 – que, nesta semana, conquistou uma marca histórica: tornou-se a maior bilheteria do cinema brasileiro, arrecadando R$ 144 milhões. A produção, que estreou em dezembro, já foi vista por mais de 9 milhões de pessoas.

Publicidade

A bilheteria de Minha Mãe é Uma Peça 3 foi maior que a da sequência anterior, que contabilizou R$ 123 milhões. Na terceira parte da franquia, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vê a família indo embora de casa, com uma filha grávida e um filho prestes a casar. Ela também precisa encarar a volta do ex-marido (Herson Capri). Mais informações sobre a programação dos cinemas na página Passatempo desta edição.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.