Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Júnior e Maurício

VÍDEO: dupla de Santa Cruz divide o palco com Leo Pain em Tramandaí

A dupla Júnior e Maurício de Santa Cruz do Sul teve uma surpresa ao assistir um show do cantor Leo Pain, em Tramandaí no último sábado, 22. Os irmãos que passam as férias no litoral gaúcho, foram surpreendidos quando o cantor se aproximou do público para tirar fotos e convidou a dupla para subir ao palco.

“Eu pedi a ele que mandasse um alô para a dupla Junior e Maurício de Santa Cruz do Sul. Leo perguntou então se cantávamos. Ao respondermos que sim, ele disse que iríamos cantar juntos”, conta Maurício. Para ele, foi a realização de mais um sonho. O irmão, Júnior, já havia divido o palco com o cantor Gusttavo Lima em um show na Oktoberfest.

Ao lado de Leo Pain, os sertanejos cantaram Ainda ontem chorei de saudade, Fio de cabelo e Boate Azul. Conforme eles, o cantor é um exemplo de humildade. Ainda no final de 2019, Pain visitou Santa Cruz do Sul ao se solidarizar com a história do menino Pedro Zilch que pediu milho para o cavalo de presente para o Papai Noel.

Publicidade

A dupla se prepara agora para o lançamento da canção No dia do nosso casamento, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. A produção é feita pelo Estúdio Santa Cruz. O trabalho dos cantores pode ser encontrado na página oficial do Facebook: Junior e Maurício ou no Instagram: @junioremauricio.

LEIA TAMBÉM: Coersch lança ‘Do Afasto ao Amparo’

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.