Novela 23/03/2020 13h01

Saiba tudo sobre a última semana de Éramos Seis

Novela das 18 horas termina na sexta-feira e os últimos capítulos prometem grandes emoções

Começa nesta segunda-feira, 23, a última semana de Éramos Seis. Lola (Gloria Pires) acabou vendendo a casa em São Paulo, que tanto passou trabalho para pagar, para ajudar Julinho (André Luiz Frambach) a ser sócio na loja de tecidos. Com isso, a matriarca precisou ir morar com o caçula. Mas, a vida dela não vai ser fácil e, desprezada por Soraia (Rayssa Bratillieri), ela vai se ver obrigada a voltar para São Paulo. Sem lugar para ficar, Lola vai acabar em um asilo.

A casa de repouso é administrada por Madre Joana (Nicette Bruno). Encantada com o lugar, a doceira vai morar lá para não atrapalhar Isabel (Giullia Buscacio), que vive em uma casa pequena com Felício (Paulo Rocha). Mesmo solitária, ela continuará demonstrando sua força.

LEIA MAIS: Confira o que acontece nas novelas da Globo nesta semana

DESENCONTROS

O casal Lola e Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai passar por mais um desencontro. O dono do armazém vai viajar até o Rio de Janeiro para encontrar a amada, mas será tarde demais. Julinho vai explicar que a mãe voltou para São Paulo.

CASAMENTO

Apesar dos desencontros, Lola e Afonso vão ser felizes e, finalmente, se casarão. A festa vai ser em Itapetininga, marcando o fim da segunda fase da novela e marcando uma passagem de tempo de dez anos. Assim, a trama vai chegar até a década de 40. A cerimônia promete muita emoção.

O PARTO

Lola vai se tornar avó sem nem desconfiar. Inês (Carol Macedo) dá à luz a Leon, filho com Alfredo (Nicolas Prattes), mas que todos acreditam ser de Lúcio (Jhon Burjack). O filho de Genu (Kelzy Ecard), no entanto, não vai conseguir ver o parto, já que estará preso. Ao ser solto, ele se emociona ao pegar Leon no colo pela primeira vez.