Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música gaúcha

Confraria Nativista comemora 15 anos com live neste domingo

Luiza Barbosa será uma das atrações que se apresentará

A Confraria Nativista realiza neste domingo, 2, às 11 horas, na Parrilla La Campana, uma live para comemorar os 15 anos de existência da iniciativa, que busca valorizar a música gaúcha em Santa Cruz do Sul. A transmissão estará disponível via Facebook no link fb.com/confrarianativista. Serão sete atrações: Cássio Fruet, Fernando Morinelli, Luiza Barbosa, Silvane Severo, Jader Duarte, Neco Machado e Ricardo França. A equipe técnica é da Go Live Produções, com apresentação de Jolcir Brum de Oliveira.

Conforme a presidente Flávia Willy, a ideia era realizar um evento para marcar a data. A live é uma adequação para o período de pandemia. “Vamos valorizar artistas locais, que fizeram shows de abertura da Confraria. A Luiza Barbosa, guria que se destacou no The Voice Kids, é a exceção”, explica.

LEIA TAMBÉM: Confira programação de lives do fim de semana

Publicidade

Confrade desde o início, o empresário Alaor Canez destaca a relevância conquistada pela Confraria Nativista ao longo do tempo. “Acredito que tenha sido a primeira do Rio Grande do Sul, é respeitada em todo o Estado. Os músicos sempre entram em contato querendo retornar, comentam sobre o respeito do público”, comenta.

Durante a live, por meio de uma QR Code na tela, as pessoas poderão realizar doações à Associação de Auxílio aos Necessitados de Santa Cruz do Sul (Asan) e via telefone para artistas locais que estão sem fonte de renda durante a pandemia. A história da Confraria Nativista será contada, de forma resumida, nos intervalos.

Haverá um leilão com três lotes. O primeiro será uma carretinha da LKC Transportes, o segundo uma mochila transversal formato violão, de couro sintético, da Flor y Truco Regalos, e o último um bolo artístico em comemoração aos 15 anos da Confraria, da Mimah Cakes.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Live cultural reúne artistas de Santa Cruz do Sul neste domingo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.