Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SUSPENSE

Série ‘Bom Dia, Verônica’ ganha teaser e data de estreia na Netflix

Em um verdadeiro jogo de gato e rato, a série Bom Dia, Verônica estreia no dia 1º de outubro, na Netflix. Além de anunciar a data, a operadora de streaming também divulgou um teaser, que mostra um pouco da tensão da trama. Com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado encabeçando o elenco, o thriller é uma adaptação do livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes.

LEIA TAMBÉM: ‘Grey’s Anatomy’ entra para o catálogo da GloboPlay

Na história, o tempo é um elemento importante. Em uma caçada a um serial killer, nessa corrida contra o relógio, Verônica (Tainá Müller), escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo, se vê em uma caçada arriscada e enigmática.

Publicidade

A determinada policial mergulha nessa investigação para elucidar dois casos intrigantes. Ela quer ajudar as vítimas na luta contra a violência e a injustiça. A primeira é uma mulher enganada por um golpista na internet. A segunda, Janete (Camila Morgado), é mulher de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer que leva uma vida aparentemente normal, mas que esconde essa mente cruel.

LEIA TAMBÉM: Manu Gavassi lança clipe com participações de Gloria Groove e Chay Suede

Bom Dia, Verônica conta ainda com Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi no elenco. Produção criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Na direção geral está José Henrique Fonseca. Também dirigem episódios Izabel Jaguaribe e Rog de Souza. A produção é da Zola Filmes.

Publicidade

LEIA MAIS: Exclusivo para quem tem mais de 60 anos, novo ‘The Voice’ abre inscrições

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.