Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rádio Gazeta FM 107,9

Roberta Corrêa Pereira no time da Sala do Cafezinho

Nome referencial na cultura e na promoção e organização de eventos, a jornalista Roberta Corrêa Pereira marca presença em um dos programas mais tradicionais na grade da Rádio Gazeta FM 107,9, o Sala do Cafezinho, pela manhã, de segundas a sextas-feiras, das 10h30 ao meio-dia. Roberta costuma participar regularmente nos debates das quartas-feiras, contribuindo com seu olhar sobre o ambiente cultural, de eventos e de organização social na região e no Estado.

Desde 2004 gerente do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Santa Cruz do Sul, e membro da Comissão Organizadora da Oktoberfest há 15 anos, Roberta foi agraciada em 2019 com o título de Cidadã Santa-cruzense, em iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores. Casada com o músico Killy Freitas, é a mamãe da Nina, de 6 anos. Natural de Cachoeira do Sul, é filha de Roberto Pereira e de Selma Corrêa Pereira, falecidos, e tem uma irmã, Juliana, também radicada em Santa Cruz. Roberta deixou a terra natal para cursar Comunicação Social na Unisc, em 1996. Como enfatiza, rádio sempre foi uma de suas paixões, e a formação superior fortaleceu ainda mais essa predisposição.

LEIA MAIS: Celso Esperdião é uma das atrações da Sala do Cafezinho

Publicidade

Em virtude de sua atuação junto ao Sesc, e das suas demais atividades comunitárias, mantinha contato frequente com a Gazeta. Assim, quando, em 2015, surgiu o convite para se tornar uma das participantes da Sala do Cafezinho, imediatamente aceitou, e se diz impressionada com a repercussão desse conteúdo. Por alguns meses, chegou a apresentar o programa Rádio Saúde, mas a sobreposição de agendas o inviabilizou. Para o futuro, seu plano é retornar com participação mais efetiva ao ambiente do radiojornalismo.

LEIA MAIS: Anderson Borowsky marca presença na Sala do Cafezinho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.